Building a Future: ACS Profiles New Surgical Technologies


A partir deste ano clínico anual do Congresso, o Colégio Americano de Cirurgiões é profiling duas novas tecnologias que estão mostrando, muito promissores em testes nos animais  e clínicos. Uma delas é uma técnica experimental para fazer sutura, anastomose arterial, e outro no dispositivo que você pode observar.

Dr. Gurtner [C. Geoffrey Gurtner, MD, FACS, cirurgião plástico da Universidade de Stanford – ed.] Descreveu sua nova técnica, em primeiro lugar, explicando que quando ele está tentando costurar os vasos sanguíneos minúsculos juntos, eles tendem a entrar em colapso porque não há sangue nelas, como grampos foram aplicados para conter o sangue de volta. Como esses disquetes, vasos vazios tornam-se menores e menores, ele tem cada vez mais dificuldade em colocar suturas neles. Uma coisa que é fácil de fazer, no entanto, é para preenchê-los com o líquido.

Mais adiante no desenvolvimento é um dispositivo inteligente FDA-approved chamado INSORB ® grampeador absorvível dérmicas que Jeffrey A. Ascherman, MD, FACS, Columbia University Medical Center, New York, NY, tem vindo a utilizar cerca de um ano. Ele relata que o grampeador funciona bem, e ele tem fornecido dados significativos demonstrando que este dispositivo fica tão bons resultados estéticos, economiza tempo e gastos sala de cirurgia, e é mais seguro para os pacientes do que a prática habitual de suturar a derme.

Dr. Ascherman, que é chefe de cirurgia plástica no campus da Universidade de Columbia de Nova York-Presbyterian Hospital, explicou que os cirurgiões plásticos normalmente ao fechar incisões em camadas, o que leva a tensão da superfície externa da pele, conhecida como a epiderme, menos  cicatriz visível. Tradicionalmente, a epiderme, bem como a camada profunda da derme por baixo chamados são fechados com suturas. Este novo grampeador cutâneo, no entanto, permite uma nova maneira de fechar essa camada profunda da derme da pele.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s