Rita Redshoes lança colecção de sapatos


Mercury, Rainbow, Piano e Red Red Red são os modelos de sapatos que têm a assinatura de Rita Redshoes. A cantora garante que o projecto lhe permitiu a entrada num universo fantástico e desconhecido de como se fazem sapatos, como se trabalham os materiais, como se aplicam os saltos, e testemunhar todo o ambiente vivido numa fábrica.

São já várias as figuras públicas internacionais que se dedicam à criação de linhas de roupa, lingerie, acessórios e sapatos. Madonna, Gwen Stefani, Sarah Jessica Parker e Gisele Bundchen são apenas algumas que o fizeram com sucesso. Em Portugal, este tipo de iniciativa não é ainda muito frequente.

Rita Redshoes inspirou-se em vários conceitos para criar os quatro modelos:

Mercury Collection colhe inspiração no Deus romano Mercúrio que tem por atributo sandálias aladas. Mensageiro por excelência, deus das viagens, Mercúrio encerra a aptidão para deslocamentos rápidos e velozes, a um nível utilitário, lembrando-nos a possibilidade de nos libertarmos da gravidade terrestre. Nas sandálias, as asas exprimirão um impulso dinâmico, evocando conceitos como leveza, liberdade, velocidade e o poder de voar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s