Vídeo de teor sexual de Britney Spears pode chegar à Net


Um vídeo protagonizado pela norte-americana Britney Spears e o seu ex-namorado, o fotógrafo Adnan Ghalib, pode ficar disponível em breve na Internet, pois Ghalib está a tentar vendê-lo, a quem fizer a melhor oferta.

 

As imagens, de teor sexual, mostram a princesa da pop caída em desgraça, de peruca cor-de-rosa, quando a cantora se encontrava à beira de um esgotamento, de acordo com a imprensa britânica.

A cassete, com 160 minutos, mostra o casal no México, durante uma «lua-de-mel», pouco antes de a relação terminar, no início deste ano, tendo durado apenas três meses.

37 comentários a “Vídeo de teor sexual de Britney Spears pode chegar à Net”

  1. britney gostaria que vc vinhese aqui na minha casa eu e as minhas amigas agente somos loucas por vc um dia eu pequei um briga com a minha amiga por que ela disse que vc nao popular ela so tem inveja de mim pq eu sou fanatica por vc eu e a minha irma so por que ela gosta de rebelde e fas tanto tempo que agente nao se fala mas de 4 anos eu tb nao rebaixar a ela por que nao fui eu que comesei a briga fui ela o nome dela e maiara eu adoro vc so flta o sei novo dvd so falta ele mas so que eu ti adoro eu adoraria se vc vinhese aqui na minha casa numero 76 rua Aloiso cartaxo de sa no andre gadelha nome meiryanny ou soraia

  2. britney sou sua fã e queria ser como vc de estilo e cabelo e tudo ja fui loira igual a vc mais tão bunita quanto vc naum!queria mto poder um dia te conhecer espero que meu sonho se realize..
    Bjos adoro mto vc Britney

  3. britney sou louco por vc minha eterna princesa
    acho maravilhoso quando vc volta a ativa. vc se ergue como uma rainha
    e deixa todos que te jugaram mal de quixo caído
    pq vc pode né
    sempre torço por vc minha princesa te amo muito
    beijão

  4. eu amo a britney por ser linda, gostosa e muito sexy. ela estava a passar por problemas, mas superou, por isso te aaaammmmmmmmmmmmmooooooooooooooo.

  5. eu carolina spears adoro a canttttttttttttoooooooraaaaaaaaaaaaaa
    BRITNEY SPEARS
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIJJJJJJJOOOOOSSS
    TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLL

  6. EU SIMPLESMENTE SOU LOUCA PELA BRITNEY JEAN SPEARS……
    UM DIA..EU AINDA SEREI A MELHOR AMIGA DELA ! ESTOU ATÉ
    FAZENDO AULAS DE DANÇA PARA LOGO-LOGO SER DANÇARINA DELA !!

  7. Britney, eu te amo desde a primeira vez que eu te vi eu me apaixonei, gostei de vc loucamente te amo de mais….
    vc é linda uma deuza…
    Te ahmuullll!!!!
    d+
    Um Beijo seja sempre feliz…..
    estou aqui sempre te amando e te respeitando…..
    Bye Bye…..
    My love…..

  8. Brit VC é D+ mesmo eu amo as musicas : If you ssek amy, womanizer, circus, radar, brak the ice, toxic, piece of my, stronger, gimme more, everytime, I’m Not A Girl, Not Yet A Woman, Overprotected,

  9. britney eh a pessoa q eu mais amo nesse mundooooo!!!!!!!! o novo cd dela ta demais!!!!!!!! ainda bem q eu ja tenho!!!!!!! britney vc eh linda,glamourosaa,eh linda de corpo eh e perfeita da cabeça aos pes!!! boa sorte no vma estamos torcendo por vc!!!!!!
    BRITNEY TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. britney vc é muito legal amo vc de mais adoro as suas músicas e o seus
    dançãrinos. vc é avedadeira pricesa do pop gostaria muito de conhece vc pessoalmete para dizer que vc dimais esse é o dos meus sonhos e quen sabi o dia pode vira verdade tiamo muito o big beijo thaul.meu nome é veronilde.maceió.al

  11. britney voce e a melhor cantora do universo te amo de paixao alem de ser linda ela e demais eu sou fa dela desde que eu nasci eu amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo vc dema aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiissssssssss bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj da sua fa numero 1

  12. BRITNEY SPEAR A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO TD.
    CHOREI COM ELA E FIKO MUITO FELIZ POR ELA TER DADO A VOLTA POR CIMA.
    SOFRI MUITO QUANDO ACHAVAM KE ELA Ñ VOLTARIA
    MAIS ELE MOSTROU SUA FORÇA E ESTA DE VOLTA GRAÇAS A DUES.
    BRITNEY SPEAR MINHA FENIX MINHA PRINCEZINHA

  13. oii britney te amhu vc é minha idola adoro o seu jeito a doro td em vc é é linda tem um corpaço eu queria ah se eu pudesse pelo o menos te ver aff…. morreria

  14. A BRITNEY E PUTA DESCARADA MONTE DE VIADO Q GOSTA DELA USA DROGA E DA O CU IGUAL A ELA MONTE DE FILA DA PUTA Q DIZ Q AMA ELA QUEREM TUDO FICA NO LUGAR DELA PRA CAIR NA PICA!!!!!! _!_

  15. Bem eu sou uma pessoa literalmente crazy por ela e sometimes me emociono com oq falaram dela mas paro penso e falo a vida e como um circus e ou nao e como eu digo falar mau e facil dificil e ser ela com toda a sensualidade dela a torna toxic e eu falo para vcs dance tiil the word ends britney im slave 4 u ilove #it’sbritnbitch aaa sigam no twitter @britneyspears e eu tambem ailtonspears bye bye

Deixe uma Resposta

