TV Cabo ataca Meo com televisão interactiva e alta definição


      

A Zon, dona da TV Cabo, arrancou hoje com o período de pré-adesão à sua nova ‘set-up-box’, com vai permitir interactividade e alta definição na televisão por cabo e satélite, para concorrer com o Meo, da PT.

 

A empresa inicia hoje o período de pré-adesão para a nova ‘set-up-box’, cuja comercialização está prevista para o final de Maio.O novo aparelho tem como principais funcionalidades a gravação digital, a pausa e a alta definição, válidas tanto para o serviço de Cabo como de Satélite.

O objectivo é concorrer directamente com o Meo, o serviço de televisão da Portugal Telecom, cujo serviço IPTV (IPTV) já permite estas funcionalidades.

A diferença em relação ao Meo é que a oferta da Zon é válida também para o serviço de satélite da TV Cabo, ao passo que o Meo Satélite ainda não é interactivo.

A nova ‘box’ da Zon permite ainda oferecer canais em alta definição (com melhor qualidade de imagem), tendo em vista o campeonato europeu de futebol que terá lugar no próximo Verão.

«Este lançamento, que irá aumentar a interactividade da experiência televisiva dos clientes ZON, enquadra-se no âmbito do objectivo estratégico da Empresa, anunciado em Dezembro de 2007, de manter a liderança em televisão por subscrição», disse à Lusa fonte oficial da empresa liderada por Rodrigo Costa.

Diário Digital / Lusa
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=44&id_news=331665&page=1 :-)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s