Rihanna e Maroon 5 colaboram


Rihanna e Maroon 5 vão colaborar juntos na remistura de «If I Never See Your Face Again», um dos singles extraídos do último álbum da banda, «It Won`t Be Soon Before Long».

A canção faz parte da reedição de «Good Girl Gone Bad», de Rihanna, prevista para 17 de Junho, assim como da nova versão de «It Won`t Be Soon Before Long», dos Maroon 5, igualmente prevista para Junho. James Diener, da A&M, revelou à Billboard que os Maroon 5 são fãs de Rihanna.

Um teledisco foi gravado nos últimos dias por Anthony Mandler (Snoop Dogg, Spice Girls). A reedição do disco de Rihanna inclui também uma colaboração com Ne-Yo para o inédito «Take A Bow».

6 comentários a “Rihanna e Maroon 5 colaboram”

  1. oi Riana pra mim vc é tudo é linda, canta demais alias detona com sua voz….estilo é q não falta………eu sim sou sua ´fã numero 1 agora na minha coleção so falata a saia da Riana né se sair pq o resto eu tenho tdo…….
    TE ADORO
    TE ADORO

Deixe uma Resposta

