Nintendo «não pode falar» sobre alegada nova DS


O relações públicas da Nintendo no Japão, Yasuhiro Minagawa, afirmou que a empresa «nada por falar nada neste momento» sobre os rumores acerca de uma nova versão da consola portátil DS, que, alegadamente, seria apresentada na próxima E3. 🙂

Os boatos surgiram após o presidente da Enterbrain, companhia que edita a principal revista de jogos no território nipónico, ter afirmado «achar possível» o lançamento de «outra versão» da Nintendo DS, depois desta ter sido reformulada em Março de 2006, com a edição da DS Lite, mais fina e leve.

Hirokazu Hamamura disse ainda estar «ansioso» pela feira E3 deste ano, que acontecerá entre os dias 15 e 17 de Julho, dando a entender que o anúncio poderia decorrer durante o certame, afirmações baseadas, por sua vez, nas declarações do presidente da Nintendo para os EUA, Reggie Fils-Aime, que disse que a empresa japonesa teria um «anúncio fantástico» no evento.

A E3 deste ano entra no seu segundo ano com um novo formato, sendo admitidos apenas convidados e as produtoras programam uma série de conferências. O objectivo é ser um ambiente de negócios, com uma aproximação maior da imprensa com as empresas, sem ter tanto a aparência de «espectáculo», como era até 2006.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s