TELEMOVEL DE PULSO


9fa5344ef6342c49e481ff425970dc69.jpgA Chinese Electronics Corporation (CEC) criou um aparelho que reúne as funções de relógio de pulso e telemóvel. Apesar de pequeno, o F88 tem quase tantas aplicações como um canivete suíço.

Uma empresa chinesa, a Chinese Electronics Corporation (CEC), já colocou no mercado local um dispositivo que une relógio de pulso e telemóvel! Com apenas cem gramas de peso, o F88 parece saído de uma verdadeira viagem ao futuro.
O seu ecrã a cores, teclado localizado no bracelete e design atractivo fazem dele um objecto de desejo.
Para além destas características únicas, os técnicos da CEC ainda quiseram dar-lhe toques polifónicos, marcação por voz, infravermelhos, um relógio com as horas de todo o mundo, e uma câmara fotográfica digital de três megapixéis, destacável, que roda 180 graus, o que permite a realização de videoconferências.
Apresentado como o objecto ideal para quem anda constantemente em viagem, não parece ser muito prático. Para usar este dois em um, há que ter uma faixa ligada ao dedo, como um anel, que tem de ser aproximada à orelha durante a chamada.
Um problema de ergonomia que poderia ser resolvido se tivessem optado por incluir Bluetooth neste mini-telemóvel. A duração da bateria também é um dos pontos fracos – oferece uma autonomia de 120 minutos em conversação e 100 horas em stand-by -, mas outra coisa não seria de esperar de um aparelho tão ‘portátil’.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s